3 abr 2019 - 0h55

Ruben destaca equipe quase perfeita e noite “linda”

O atacante Marco Ruben viveu uma noite especial nesta terça-feira (2/4) na Arena da Baixada. Marcou os três gols da vitória do Athletico sobre o Boca Juniors por 3 a 0, pela Liberadores da América.

Antes disso, ele havia feito apenas um gol diante do Boca, quando defendia o Rosario Central – confira na matéria abaixo.

Marco Ruben tem histórico favorável contra o Boca

Na entrevista coletiva, ele manteve a postura humilde e destacou o trabalho de seus companheiros: “Fazer três gols significa que a equipe esteve perto da perfeição. É muito lindo, me dá muito alegria pelo que significa o Boca e pelo que significa a minha nova etapa nesse clube. Temos um caminho a seguir e é importante que sigamos dessa maneira”.

Marco Ruben admitiu que o início do jogo foi difícil, mas partir do primeiro gol o Furacão assumiu o controle: “Uma noite especial para mim e para todo o clube. Os primeiros minutos foram difíceis, Boca teve o controle, mas conseguimos o gol e a partir daí dominamos a partida em sua totalidade”.

 



Últimas Notícias

Opinião

Parabéns Athletico

Não é fácil passar o aniversário de quem a gente ama separados. A distância dói e nas datas especiais o coração aperta ainda mais. Aquela…

Fala, Atleticano

Melancólico

Sim, Perdemos… O time rubro negro, perdeu de 4×0 para o nosso maior rival, alias mereceu perder, não vi o jogo, assim como nenhum torcedor…