5 abr 2019 - 10h12

Tiago Nunes brinca com a imprensa do eixo: “Nos deixem escondidos”

A mídia brasileira se encantou com a atuação do Athletico na goleada por 3 a 0 sobre o Boca Juniors, pela Libertadores da América.

O clube voltou a ficar em evidência nacional, tal qual havia acontecido no ano passado, quando foi campeão da Copa Sul-Americana.

Os programas dos canais de esportes, que normalmente mal falam dos times de outros estados, foram atrás de jogadores, ex-jogadores e profissionais do Furacão.

Tiago Nunes foi entrevistado pelo Futebol na Veia da ESPN Brasil e brincou com o assédio da mídia:

“Espero que vocês continuem falando muito dos times aí do eixo Rio-São Paulo, nos deixem escondidos aqui, quietos, sem badalação, para que a gente possa manter essa mesma tranquilidade e a cabeça fria para focar muito nos nossos objetivos – que são de tentar marcar a história do clube como foi a Sul-Americana no ano passado”.

 

Assuntos:


Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…