7 abr 2019 - 16h06

Na mira do Chelsea, Bruno Guimarães é avaliado em R$ 175 milhões

O meia Bruno Guimarães está sendo observado pelo Chelsea, da Inglaterra. A imprensa britânica divulgou neste domingo que a transferência do jogador está avaliada em 34,5 milhões de libras – o que seria equivalente a R$ 175 milhões.

Bruno teve grande sucesso na campanha da Copa Sul-americana de 2018 e renovou contrato com o Athletico até 2023, aumentando seu salário e a multa rescisória.

Outros clubes interessados no jogador são o Shakhtar Donetsk, Napoli, Internazionale, Milan e Lille. Bruno Guimarães tem dupla nacionalidade (passaporte espanhol), o que facilitaria sua transferência para a Europa. O Chelsea, porém, precisa antes resolver uma sanção que o impede de fazer contratações até 2020 – o clube aguarda o julgamento de um recurso.

Confira a matéria do Daily Mail sobre o interesse do Chelsea:

Chelsea to consider move for £34.5m Brazilian Bruno Guimaraes if they can escape their pending transfer ban

 

 



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…