O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 abr 2019 - 16h59

Que semana!

SEMANA “MALUCA”

Isso mesmo, essa semana a torcida terá uma semana incomum, dois jogos em dois dias seguidos. Já houve casos de dois jogos no mesmo dia, afinal quem acompanha futebol nunca ouviu a história do famoso “expressinho” do São Paulo?

LIBERTADORES..

Amanhã às 19:15, receberemos o Deportes Tolima, jogo que será complicado, o time colombiano tem uma boa equipe e virá para buscar ao menos um ponto.

O importante é vencer, somar pontos e na pior das hipóteses depender dos próprios esforços para nos classificarmos para a próxima fase.

ASPIRANTES

Na quarta teremos a final da Taça Dirceu Kruger, ídolo do alviverde.. A decisão será na Arena e estamos em melhor momento mas…

ATLETIBA É ATLETIBA

Precisamos, apesar da diferença das duas equipes, seja ela financeira e esportiva dos últimos anos, encarar o jogo como o “último da vida”, disputar cada bola e cada lance como se fosse o último..

Obrigação de ganhar? Acredito que não devemos colocar essa pressão sobre os ombros dos “meninos”, a torcida estará lá para apoia-los e se jogarmos como se deve, iremos disputar outra final do Paranaense.

O FUTEBOL RESPIRA

Graças às cobranças da imprensa, torcidas, inclusive a nossa em sua grande maioria e a postura do TJD-PR, teremos um clássico como se deve, ou seja com as duas torcidas presentes, com seus ingressos, espaços determinados, como se deve ser.

Graças aos “Deuses do Futebol” , o projeto da “Torcida Humana” ou Única, está momentaneamente encerrado, Afinal, não há nada mais triste do que um clássico sem as duas torcidas no estádio.

Afinal um clássico de duas camisas poderosas, o maior do estado jamais deverá com uma torcida só…

PEDIDO DE PAZ

Seria e será tão glorioso, no momento que a torcida coxa estará presente em nossa casa, que este jogo fosse realizado sem nenhum tipo de incente, dentro e principalmente fora da Baixada..

Que não aconteça nada nos terminais de ônibus, perto de nenhum dos estádios , ou no deslocamento de ambas as torcidas ao estádio.

NESTE MOMENTO, É NECESSÁRIO PAZ. TODOS QUEREM GANHAR, MAS TODOS QUE FOREM A BAIXADA OU A BARES NA CIDADE VER JOGO, INDEPENDENTE DA CAMISA QUE VISTAM, DAS ORGANIZADAS QUE FAZEM PARTE, QUEREM E MERECEM VOLTAR PARA CASA COM BOAS LEMBRANÇAS DO PRINCIPAL JOGO DO ESTADO DO PARANÁ.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…