9 abr 2019 - 22h15

“Quero marcar meu nome aqui no Athletico”, diz Bruno Guimarães

O volante Bruno Guimarães foi o autor do gol da vitória do Athletico sobre o Tolima por 1 a 0, na noite desta terça-feira (9), na Arena da Baixada, pela quarta rodada da Libertadores. Mas não é de hoje que o jovem vem mostrando seu potencial.

Desde quando surgiu no aspirantes do ano passado, comandado justamente por Tiago Nunes, ele já demonstrava que tinha um potencial gigantesco. Com sete gols marcados até aqui com a camisa rubro-negra, Bruno Guimarães vem sendo sondado por grandes clubes do futebol europeu. Recentemente surgiu um rumor de que o Chelsea estaria disposto a pagar R$ 173 milhões pelo jovem volante.

“É um momento muito bom. Eu quero poder marcar meu nome aqui no Athletico, quero marcar meu nome na Seleção. Onde eu for quero marcar meu nome. Fico feliz, saiu um rumor que estão me monitorando. Para mim não chegou nada, só li, mas estou focado aqui, quero continuar marcando meu nome aqui”, disse o volante.

“Eu penso que estou vivendo um momento único aqui. Agradeço muito ao Tiago, desde que ele chegou, minha carreira só se elevou. Sobre as sondagens é normal, pelo que a gente vem fazendo. Eu peço para os meus empresários nem me passarem, peço para eles resolverem. Sou um atleta 97, tenho idade olímpica, penso em continuar marchando meu nome aqui, ir para a Seleção e isso aí eu deixo na mãos dos meus agentes”, completou o camisa 16, que sonha em chegar à Seleção Brasileira.

 



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…