O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2019 - 17h56

Bruno Guimarães, que jogador

O JOGO

Como disse em meu último texto aqui, o jogo foi complicado, o Tolima veio para “empatar”, e usou de todos os expedientes, para isso, jogou fechado com duas linhas de quatro a muito bem postado dificultou o quanto pode se utilizando de faltas e principalmente a boa e velha “Catimba” para irritar a torcida e o time rubro negro.

No primeiro tempo, a estratégia deu certo e o time do Atlhetico parecia meio “lento” e com dificuldades para entrar na defesa colombiana.

TIAGO NUNES

Mas uma vez foi “cirúrgico” nas alterações e o time melhorou e muito no segundo tempo e crescemos.

BRUNO GUIMARÃES

Uma joia não só do Athletico, mas do futebol brasileiro, que jogador espetácular, que a tempos eu não via.. Um jogador moderno, que joga de “cabeça erguida”, bom passe, desarme e cobertura e que finaliza..

Se jogasse no “eixo” já estariam pedindo ele na seleção principal…

E tem bola pra isso, viu!!

Aos 32 minutos do segundo tempo, recebeu de Renan Lodi, e bateu, a bola desviou e vencemos o bom time do Tolima e praticamente garantimos a classificação.

Alegria dos pouco mais de 20 mil torcedores, me incluo entre eles, que viram mais uma boa apresentação do time principal do rubro negro das Araucárias…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…