O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 abr 2019 - 17h56

Bruno Guimarães, que jogador

O JOGO

Como disse em meu último texto aqui, o jogo foi complicado, o Tolima veio para “empatar”, e usou de todos os expedientes, para isso, jogou fechado com duas linhas de quatro a muito bem postado dificultou o quanto pode se utilizando de faltas e principalmente a boa e velha “Catimba” para irritar a torcida e o time rubro negro.

No primeiro tempo, a estratégia deu certo e o time do Atlhetico parecia meio “lento” e com dificuldades para entrar na defesa colombiana.

TIAGO NUNES

Mas uma vez foi “cirúrgico” nas alterações e o time melhorou e muito no segundo tempo e crescemos.

BRUNO GUIMARÃES

Uma joia não só do Athletico, mas do futebol brasileiro, que jogador espetácular, que a tempos eu não via.. Um jogador moderno, que joga de “cabeça erguida”, bom passe, desarme e cobertura e que finaliza..

Se jogasse no “eixo” já estariam pedindo ele na seleção principal…

E tem bola pra isso, viu!!

Aos 32 minutos do segundo tempo, recebeu de Renan Lodi, e bateu, a bola desviou e vencemos o bom time do Tolima e praticamente garantimos a classificação.

Alegria dos pouco mais de 20 mil torcedores, me incluo entre eles, que viram mais uma boa apresentação do time principal do rubro negro das Araucárias…



Últimas Notícias

Notícias|Opinião

Até o fim

No dia 10 de maio de 2005, o Athletico sofria uma das piores goleadas da história jogando dentro de seus domínios. Na Arena da Baixada,…

Fala, Atleticano

Sabedoria aos sócios

ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO Sei que ainda é cedo, mas as eleições para o comando do clube estão chegando e o Atlhetico deverá ferver em breve,…