11 abr 2019 - 1h17

Furacão vence mais uma disputa de pênaltis na Arena

O Athletico venceu o Coritiba na final da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense 2019 em mais uma disputa de pênaltis: 7 a 6.

No final do ano passado, o Furacão foi campeão sul-americano ao vencer o Junior Barranquilla por 4 a 3, depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal.

Nesta quarta-feira, a disputa de pênaltis foi na mesma meta da conquista sul-americana. E mais uma vez o Furacão saiu vencedor. Quem cobrou os pênaltis do Furacão: João Pedro (gol), Léo Cittadini (goleiro defendeu), Bergson (gol), Poveda (gol), Marquinho (gol), Paulo André (gol), Lucas Halter (gol) e Khellven (gol).

Elyeser errou a segunda cobrança do Coxa e Romércio perdeu o último, para defesa de Léo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…