14 abr 2019 - 18h37

Athletico não converte chances e perde para o Toledo

O Athletico foi derrotado pelo Toledo neste domingo por 1 a 0 e sai em desvantagem na finalíssima do campeonato paranaense de 2019.

Muita posse, poucas chances

O rubro-negro se impôs na partida desde os primeiros minutos, mas mesmo com mais posse de bola não conseguiu infiltrar a bem postada defesa dos mandantes. E nas boas oportunidades que teve o Athletico acabou parando no goleiro André Luiz.

Já o Toledo seguiu sua proposta defensiva à risca: jogaram atrás da linha do meio de campo durante boa parte do duelo e apostaram nos contra ataques.

Quando tudo indicava que o empate seria o resultado final do jogo, o Toledo fez o único gol da partida aos 47 minutos do segundo tempo, com Fandinho. O zagueiro ainda contou com uma leve falha do goleiro Léo no lance.

Próximo jogo

A partida de volta da final do paranaense será no próximo domingo, dia 21, às 16 horas. Para ser campeão o rubro-negro precisa vencer por mais de um gol de diferença, ou levar o duelo nos pênaltis em caso de vitória simples. O empate da o título ao Toledo.

Segundo a diretoria, o Athletico ira realizar uma promoção para o segundo duelo da final.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Furacão na berlinda

Falta comando e cobrança no futebol, o time é preguiçoso e descomprometido. Também falta planejamento, ficam os três primeiros meses sem jogar e consequentemente chegam…