O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 abr 2019 - 22h18

Injustiça no futebol?

No meu último texto, disse que o time precisava esquecer os 8×2 na Baixada e que o jogo contra o Toledo seria “enroscado” , e foi mesmo.

No futebol não existe injustiça, existe planejamento, táctica, emocional e competência.

E isso nos faltou…

A apresentação do time rubro negro, foi fraca, principalmente no primeiro tempo, algumas peças como Marquinho, não estiveram bem.

E o adversário, usou da estratégia de marcar e numa bola “vadia”, achar o gol conseguiu..

Léo, o bom goleiro athleticano, falhou..

Injustiça seria se tivéssemos apresentado um bom futebol e isso ficou muito longe de acontecer..

Jogar a Toalha? Não estamos muito vivos, jogaremos em nossa casa, com apoio do torcedor atlheticano e ele faz a diferença e time por time, o nosso é melhor..

Mas, no futebol o jogo se ganha dentro de campo, ou seja precisamos jogar bola para furar “retranca” do Toledo na Baixada e ganharmos o Bi-Campeonato..

Eu Acredito no Furacão!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…