O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2019 - 17h18

Marquinho fica!

Sinceramente, eu não entendo a nossa Diretoria. Pois se for verdade o que estão publicando na mídia esportiva, que o Marquinho será dispensado, porque o Tiago Nunes não vê nele um jogador que poderá ser aproveitado no time principal. É muita BURRICE.

Só que fica meio um contra senso ser mantido o Zé Ivaldo, Bergson e outros que por um motivo ou outro já demonstraram que vivem de altos e baixos na sequência da temporada. O Zé Ivaldo tem época que faz boas partidas e de repende desencanta. O Bergson mais perde gols do que faz, e por estes motivos, fica difícil para o torcedor entender a lógica que está sendo atribuida ao Tiago Nunes para as dispensas ou não.

Na minha humilde opinião, Marquinho tem lugar neste time principal e pode ser de muita valia para o Tiago Nunes na sequência desta temporada. E ele é muito, mas, muito melhor que Bergson, que já deu mostra que é desequilibrado e fominha em campo. Sugiro que mantenha Marquinho e como não irá dispensar Bergson, que saia o Zé Ivaldo, pois zagueiro de qualidade tem o Lucas Halter que demonstrou isso em campo.

Só espero que estas notícias da dispensa do Marquinho antes da Final do Paranaense sejam inverídicas e que o Marquinho não leve isso a sério para não o prejudicar no último jogo do paranaense, e melhor ainda, que a Diretoria do CAP esclareça tudo este imbróglio que está sendo publicado na mídia local e tranquilize o jogador para a partida final deste campeonato.

Ele merece uma chance no time principal, muito mais que Bergson e Zé Ivaldo. Não é pegação de pé em cima dos dois, mas dispensar Marquinho para ficar com eles, é muita falta de bom senso de quem seja. Do Tiago Nunes ou de algum Diretor do CAP.



Últimas Notícias