O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2019 - 17h18

Marquinho fica!

Sinceramente, eu não entendo a nossa Diretoria. Pois se for verdade o que estão publicando na mídia esportiva, que o Marquinho será dispensado, porque o Tiago Nunes não vê nele um jogador que poderá ser aproveitado no time principal. É muita BURRICE.

Só que fica meio um contra senso ser mantido o Zé Ivaldo, Bergson e outros que por um motivo ou outro já demonstraram que vivem de altos e baixos na sequência da temporada. O Zé Ivaldo tem época que faz boas partidas e de repende desencanta. O Bergson mais perde gols do que faz, e por estes motivos, fica difícil para o torcedor entender a lógica que está sendo atribuida ao Tiago Nunes para as dispensas ou não.

Na minha humilde opinião, Marquinho tem lugar neste time principal e pode ser de muita valia para o Tiago Nunes na sequência desta temporada. E ele é muito, mas, muito melhor que Bergson, que já deu mostra que é desequilibrado e fominha em campo. Sugiro que mantenha Marquinho e como não irá dispensar Bergson, que saia o Zé Ivaldo, pois zagueiro de qualidade tem o Lucas Halter que demonstrou isso em campo.

Só espero que estas notícias da dispensa do Marquinho antes da Final do Paranaense sejam inverídicas e que o Marquinho não leve isso a sério para não o prejudicar no último jogo do paranaense, e melhor ainda, que a Diretoria do CAP esclareça tudo este imbróglio que está sendo publicado na mídia local e tranquilize o jogador para a partida final deste campeonato.

Ele merece uma chance no time principal, muito mais que Bergson e Zé Ivaldo. Não é pegação de pé em cima dos dois, mas dispensar Marquinho para ficar com eles, é muita falta de bom senso de quem seja. Do Tiago Nunes ou de algum Diretor do CAP.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…