O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2019 - 18h36

Qual será a verdade?

Desde domingo passado, a mídia local está divulgando a saída de alguns jogadores do grupo de Aspirantes do CAP. Uns porque não são de interesse do Tiago Nunes, outros porque vão ser emprestados para pegarem mais bagagem e outros até por questões técnicas ou de fim de contrato.

O que assusta nisso tudo, é que no próximo domingo iremos para o jogo descisivo e não temos notícias sobre qual grupo de jogadores irá para campo.

Guanaes como técnico do Aspirante, usa a desculpa que ele veio para formar jogadores e não ser campeão. Até ai ele está sendo coerente, pois o que jogou o CAP em Toledo a gente percebeu que está levando a risca o seu script.

Mas Guanaes, estes campeonato paranaense de 2019, à final caiu como uma cereja no bolo. Pois o Toledo não é nenhuma potência do futebol regional, com todo o respeito que tenho por este clube, só que passou o segundo turno levando fumo do adversários e só não foi rebaixado este ano, devido à conquista da Taça Sicupira.

E para não fugir muito do título deste texto. Qual será a verdade?

O CAP realmente não está nem aí com um título regional, o grupo de jogadores desta temporada não convenceu ninguém da Diretoria, por isso está sendo leiloados, o Guanaes queria ser à sombra do Tiago Nunes, mas não passa nem nas melhores intenções dos atleticanos isso, falta muito feijão com arroz para chegar lá ou como um amigo atleticano falou hoje para mim, que isso é fake news do MCP para que a mídia divulgue e depois sejam desmentidos sobre tudo que eles vem divulgando nestes dias.

A verdade disso tudo, sinceramente eu não sei. O que sei que este final do estadual é o mais mamão com açucar que já tivemos e o Guanaes conseguiu complicar por dois motivos. Por não ver que tinha jogador desmotivado no campo e isso é compreensivo pela notícias que pipocam na mídia e por suas substituição sem muito efeito prático e além de tudo, o Léo não é um goleiro seguro, falha nas horas que não se pode falhar. Isso tudo somado, resultou na vitória do Toledo no primeiro jogo.

Para mim este título corre sério risco de parar no interior do Paraná. se o Guanaes não souber tirar o coelho da cartola, mas tem o Tiago que pode o ajudar, caso ele tenha humildade de pedir e convencer os jogadores que será um A+ para eles em seus currículos.

Que seja esta a verdade.



Últimas Notícias