21 abr 2019 - 19h45

Com aproveitamento de 90% nas três últimas disputas, Rubro-Negro vence mais uma nos pênaltis

Em poucos meses, a torcida atleticana teve suas emoções colocadas à prova. Desde dezembro, o Furacão passou por três decisões em disputas por pênaltis – e saiu vitorioso em todas elas.

Das 20 cobranças realizadas nessas três disputas, o Furacão desperdiçou apenas duas (Renan Lodi e Léo Cittadini) – um aproveitamento de 90%.

Na conquista mais memorável da história do clube, o Furacão derrotou o Junior Barranquilla na disputa de pênaltis que valeu a taça da Copa Sul-Americana 2018.

Neste ano, o time de Aspirantes enfrentou o Coritiba na final da Taça Dirceu Krüger e a decisão também foi para os tiros livres da marca penal. Na mesma trave da conquista sul-americana, o Athletico mostrou mais uma vez a competência e eliminou o adversário.

Neste domingo, contra o Toledo, o desempenho foi ainda melhor: seis pênaltis cobrados e todos convertidos. Bergson, Poveda, Lucas Halter, Marquinho, Matheus Anjos e Khellven acertaram suas cobranças. Léo defendeu a cobrança de Adriano e o Furacão foi campeão.

Reveja todas as cobranças:



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…