O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 abr 2019 - 15h48

Mais um “Ruralzão”, e que venham os demais campeonatos

Em texto anterior eu estava na dúvida sobre a atuação de alguns jogadores neste domingo, devido aos fatos já informados pela mídia local.

O Marquinho está de malas prontas, o Bergson a caminho do Avaí ou Ceará, alguns não sabem como será futuro, e outros, já se garantiram no grupo do Tiago Nunes. Disso tudo, ficou claro os escolhidos e os “rejeitados” neste momento.

Mas isso poderia ser diferente. O Guanaes bem provavelmente fica até aparecer nova proposta para ele, os demais jogadores vão ser empresados e outros dispensados. Destes dispensados, o Marquinhos ficou meio que injustiçado pela boa campanha na Taça Dirceu Kruger, ao qual foi o nosso salvador da pátria naquele jogo contra os coxas nos momentos finais do jogo, e também, um dos bons exemplos para os jovens jogadores.

Agora que venha os demais campeonatos, pois teremos reforços para o profissonal e muitos até com características de que irão se afirmar no grupo principal.

Parabéns molecada do CAP, parabéns Marquinho, pela postura profissional, mesmo sabendo que não será aproveitado por Tiago Nunes, que particularmente, acho um erro dele e de quem o está levando à isso.

Ruralzão é nosso! Temos agora que conquistar o Brasil e a América novamente.



Últimas Notícias