22 abr 2019 - 9h36

Thiago Heleno e Lucho desfalcam o Athletico contra o Jorge Wilstermann

O zagueiro Thiago Heleno e o meio-campista Lucho González não jogarão contra o Jorge Wilstermann, na próxima quarta-feira (24/4), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América 2019.

Os dois jogadores nem sequer irão para a Bolívia com a delegação rubro-negra. Lucho sofreu uma lesão muscular na panturrilha e foi vetado pelo departamento médico. O planejamento é que ele esteja em condições de enfrentar o Boca Juniors no dia 9/5, na última rodada da fase de grupos.

Já Thiago Heleno foi vetado por uma questão fisiológica. O organismo do zagueiro sofre muito nas condições de altitude. O jogo em Cochabamba será realizado a 2.560 metros acima do nível do mar.

Provável escalação

Com as ausências, o Athletico deve começar a partida com: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Rony, Marco Ruben e Nikão.



Últimas Notícias

Notícias

Buscando a recuperação

O Athletico recebe o Internacional em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2019 tentando a recuperação. A equipe de Tiago Nunes perdeu 4 das…