O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2019 - 18h56

Apanhado

Depois de alguns dias, volto a este espaço para fazer um apanhado geral da semana do rubro-negro e outros assuntos.

BI-CAMPEÃO

Mais uma vez, os “meninos” do Caju, foram campeões paranaenses, nos penaltis é verdade, mais com merecimento total. Ao Toledo que foi vice, fez um bom papel e mereceu os aplausos da torcida atleticana na premiação.

Fica o agradecimento aos jogadores e a Rafael Guanaes, que tem capacidade de montar equipes..

Agora, o futebol paranaense, precisa urgentemente ser repensado, acho que o estadual é importante mais precisa ser reformulado para atrair torcedores e patrocinadores.

SERGINHO E ALTITUDE

Que castigo! Não mereciamos perder para o fraco time da Bolívia , jogamos bola mesmo na altitude de Cochabamba e contra o “pasto” do estádio boliviano.

Renan Lodi é o futuro camisa meia duzia da seleção, que jogador espectacular. Marco Ruben, guardou mais um..

O Resultado serve de lição, embora o desempenho da equipe tenha sido bom.

TOLIMA , GRACIAS!!

Terminado o jogo do furacão, restava secar o Tolima, que iria joga a vida contra o Boca em casa, começa o jogo e a equipe colombiana abre 2×0 e azedou a noite..

Final do primeiro tempo 2×2 e o jogo terminou assim, classificados para as oitavas da Libertadores.

DIRCEU KRUGER

Encerro, lamentando e dando meus sinceros sentimentos ao Coritiba e seus torcedores pela perda da “Fecha Loira”, um dos maiores jogadores do futebol paranaense ,que faleceu aos 74 anos..

Vou ser criticado?, vou., mas nessas horas a rivalidade quase centenária tem que ficar em segundo plano.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…