26 abr 2019 - 19h36

Furacão emplaca três na Seleção Sub-17: Tiago Gomes, Luan e Vinicius Kaue

Três jogadores do Athletico foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-17 nesta sexta-feira pelo técnico Guilherme Dalla Déa para um período de treinamentos na Granja Comary.

O goleiro Tiago Gomes, o zagueiro Luan Patrick e o lateral Vinicius Kaue estão dentre os 25 jogadores que treinarão entre os dias 4 e 10 de maio. No mesmo período, a Seleção Sub-18 também treinará sob o comando de André Jardine. O lateral Khellven estará com o grupo.

O treinamento visa a Copa do Mundo Sub-17 que será realizada no Brasil em outubro.

Tiago Gomes

O goleiro Tiago Gomes dos Santos nasceu em 20/01/2002 em Salvador (BA). Em muitos jogos, foi capitão da equipe.

Luan

O zagueiro Luan Patrick Wiedthauper nasceu em 20/01/2002 em Carazinho (RS). Foi revelado pelo Figueirense e foi contratado pelo sub-17 do Athletico no ano passado.

Vinicius Kaue

Vinicius Kaue Ribeiro Ferreira nasceu em 01/03/2003 em Presidente Prudente (SP). Atua como atacante ou lateral-esquerda. Começou no Grêmio Prudente, onde foi observado e contratado pelo Furacão em 2017.

Confira todos os jogadores convocados:

https://www.cbf.com.br/selecao-brasileira/noticias/selecao-base-masculina/selecao-brasileira-sub-17-convocada-para-treinamentos-na-granja-comary



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…