26 abr 2019 - 19h36

Furacão emplaca três na Seleção Sub-17: Tiago Gomes, Luan e Vinicius Kaue

Três jogadores do Athletico foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-17 nesta sexta-feira pelo técnico Guilherme Dalla Déa para um período de treinamentos na Granja Comary.

O goleiro Tiago Gomes, o zagueiro Luan Patrick e o lateral Vinicius Kaue estão dentre os 25 jogadores que treinarão entre os dias 4 e 10 de maio. No mesmo período, a Seleção Sub-18 também treinará sob o comando de André Jardine. O lateral Khellven estará com o grupo.

O treinamento visa a Copa do Mundo Sub-17 que será realizada no Brasil em outubro.

Tiago Gomes

O goleiro Tiago Gomes dos Santos nasceu em 20/01/2002 em Salvador (BA). Em muitos jogos, foi capitão da equipe.

Luan

O zagueiro Luan Patrick Wiedthauper nasceu em 20/01/2002 em Carazinho (RS). Foi revelado pelo Figueirense e foi contratado pelo sub-17 do Athletico no ano passado.

Vinicius Kaue

Vinicius Kaue Ribeiro Ferreira nasceu em 01/03/2003 em Presidente Prudente (SP). Atua como atacante ou lateral-esquerda. Começou no Grêmio Prudente, onde foi observado e contratado pelo Furacão em 2017.

Confira todos os jogadores convocados:

https://www.cbf.com.br/selecao-brasileira/noticias/selecao-base-masculina/selecao-brasileira-sub-17-convocada-para-treinamentos-na-granja-comary



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…