27 abr 2019 - 11h01

Hoje tem Athletico x Vasco; confira as prováveis escalações

O Athletico irá com força máxima para o jogo de estreia no Brasileirão 2019, contra o Vasco da Gama. Apenas o meia Lucho González não entrará em campo, porque ainda se recupera de lesão.

Os demais jogadores considerados titulares serão utilizados por Tiago Nunes. O técnico já admitiu que será obrigado a fazer rodízio de atletas e poupar alguns titulares em certas partidas, mas neste primeiro jogo usará todos os atletas à disposição.

O provável Athletico é o seguinte: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho; Bruno Guimarães, Tomás Andrade, Rony e Nikão; Marco Ruben.

Vasco tem desfalques

Já o Vasco terá três desfalques por lesão: o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castan e o atacante Rossi. Os três são titulares absolutos, mas não poderão enfrentar o Furacão.

O time será dirigido pelo técnico interino Marcos Valadares e terá a seguinte formação: Alexander; Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos (Henrique); Raul (Andrey), Lucas Mineiro e Bruno César; Pikachu, Maxi López e Marrony.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…