27 abr 2019 - 11h27

River Plate já começa a esboçar o time para a final da Recopa

Ainda falta um mês para a final da Recopa Sul-Americana 2019, mas o River Plate já começa a se preparar para disputa contra o Furacão.

O primeiro jogo será na Arena da Baixada no dia 22 de maio. E o jogo de volta no Monumental de Nuñez em 29 de maio.

O River terá desfalques importantes para esse jogo, especialmente no setor ofensivo. O maior desfalque será o do colombiano Juan Quintero, craque do time, que rompeu os ligamentos em março.

Além dele, Julián Álvarez deve ser convocado para a Seleção Argentina que disputará o Mundial Sub-20. Seu provável substituto, Rafael Borré, foi expulso no jogo contra o Palestino e corre o risco de pegar uma suspensão pela Conmebol. Para o jogo de ida, o único atacante de ofício disponível pode ser Lucas Pratto.

Matías Suárez está lesionado, mas a expectativa é que ele consiga se recuperar no período de três semanas, sendo liberado para jogar justamente diante do Furacão.

Uma provável formação do River seria a seguinte: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; De La Cruz, Enzo Pérez e Exequiel Palacios; Ignacio Fernández, Matías Suárez e Lucas Pratto.

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…