28 abr 2019 - 14h22

Contrato chega ao fim e Athletico não exibirá marca da Philco

O uniforme atleticano tem uma novidade para o jogo deste domingo diante do Vasco: não haverá marca de patrocinador nas costas.

O contrato de patrocínio com a Philco chegou ao fim e o Furacão estreará no Campeonato Brasileiro sem a marca. Mario Celso Petraglia já havia anunciado no evento de apresentação da parceria com a Digi+ Furacão que o contrato com a Philco provavelmente não seria renovado: “Com a Philco nós temos o contrato que termina agora no final de abril, até o final do Campeonato Paranaense”.

Na ocasião, ele disse que o diretor de marketing Mauro Holzmann estava trabalhando para fechar novos patrocinadores, tanto para as costas quanto para as mangas. De lá para cá, o clube assinou com a Havan para o espaço da manga.

Além da Philco, a Uber também não está mais nas camisas do Athletico. A empresa tinha um patrocínio para exibir sua marca nos números dos jogadores, mas já contra o Jorge Wilstermann o clube jogou sem a marca.

Assuntos: | | |


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…