28 abr 2019 - 14h22

Contrato chega ao fim e Athletico não exibirá marca da Philco

O uniforme atleticano tem uma novidade para o jogo deste domingo diante do Vasco: não haverá marca de patrocinador nas costas.

O contrato de patrocínio com a Philco chegou ao fim e o Furacão estreará no Campeonato Brasileiro sem a marca. Mario Celso Petraglia já havia anunciado no evento de apresentação da parceria com a Digi+ Furacão que o contrato com a Philco provavelmente não seria renovado: “Com a Philco nós temos o contrato que termina agora no final de abril, até o final do Campeonato Paranaense”.

Na ocasião, ele disse que o diretor de marketing Mauro Holzmann estava trabalhando para fechar novos patrocinadores, tanto para as costas quanto para as mangas. De lá para cá, o clube assinou com a Havan para o espaço da manga.

Além da Philco, a Uber também não está mais nas camisas do Athletico. A empresa tinha um patrocínio para exibir sua marca nos números dos jogadores, mas já contra o Jorge Wilstermann o clube jogou sem a marca.

Assuntos: | | |


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Um novo Dagoberto

Pelo visto a negociação com Rony está tornando-se ou tornou-se um novo caso Dagoberto. As comparações são evidentes. Os casos são parecidos, devido à rejeição…