28 abr 2019 - 14h22

Contrato chega ao fim e Athletico não exibirá marca da Philco

O uniforme atleticano tem uma novidade para o jogo deste domingo diante do Vasco: não haverá marca de patrocinador nas costas.

O contrato de patrocínio com a Philco chegou ao fim e o Furacão estreará no Campeonato Brasileiro sem a marca. Mario Celso Petraglia já havia anunciado no evento de apresentação da parceria com a Digi+ Furacão que o contrato com a Philco provavelmente não seria renovado: “Com a Philco nós temos o contrato que termina agora no final de abril, até o final do Campeonato Paranaense”.

Na ocasião, ele disse que o diretor de marketing Mauro Holzmann estava trabalhando para fechar novos patrocinadores, tanto para as costas quanto para as mangas. De lá para cá, o clube assinou com a Havan para o espaço da manga.

Além da Philco, a Uber também não está mais nas camisas do Athletico. A empresa tinha um patrocínio para exibir sua marca nos números dos jogadores, mas já contra o Jorge Wilstermann o clube jogou sem a marca.

Assuntos: | | |


Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…