30 abr 2019 - 12h01

Athletico divulga demonstrações contábeis de 2018

O Athletico publicou na segunda-feira (29/04) as demonstrações contábeis do clube e do CAP S/A.

Como característica da gestão do clube nos últimos anos, apresentou resultados financeiros saudáveis, com uma diminuição no superávit em relação ao ano anterior.

No entanto, esta redução foi, em parte, através do maior investimento em futebol. Destacam-se os aumentos no gasto com formação de atletas e no gasto com transferência de atletas. Pelo lado negativo, o clube teve uma redução na arrecadação de associados e com bilheteria.

Já a Arena da Baixada, mesmo sem contar com aluguel de grandes eventos no ano de 2018, apresentou aumento na receita com aluguel, mas também teve um grande aumento nas despesas administrativas.

Vale ressaltar que os demonstrativos apresentados são referentes ao ano de 2018, então, novos contratos de televisionamento ou vendas de jogadores, como o Pablo, entrarão no demonstrativo de 2019.

Balanço patrimonial do Athletico Paranaense – exercício 2018

Balanço patrimonial da CAP SA – exercício 2018



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…