30 abr 2019 - 10h56

Sí, Paranense es un súper rival…

Após o Athletico conquistar o título da Copa Sul-Americana e o sorteio dos grupos da Libertadores da América , a torcida teve duas certezas: teríamos um calendário espetacular para 2019 com jogos contra os dois gigantes argentinos (finalistas da última Libertadores) e desafios dentro de campo para poder, ao menos, competir com River Plate e Boca Juniors.

Mas o cenário mudou de figura e o que parecia ser algo inatingível há alguns anos está se tornando realidade. O Furacão vem fazendo ótima campanha e os 3 a 0 em cima do Boca Juniors colocou o clube em outro patamar – ao ponto de se tornar uma equipe temida no cenário argentino.

Nesta terça-feira, o Diario Olé, principal mídia esportiva argentina, publicou uma matéria do Furacão intitulada “O terror de River e Boca”. A reportagem se refere ao Furacão como um forte rival e “un equipo que mete miedo”. Comenta a vitória contra os Xeneizes, os jogadores argentinos da equipe, a campanha na Libertadores e futuros confrontos pela Recopa Sul-Americana. E encerra assim: “O Furacão não será um rival fácil, poderá se tornar o terror de ambos”.

Até o momento, essa é a segunda matéria mais lida do site do Olé.

 

 



Últimas Notícias

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…

Fala, Atleticano

UTILIDADE DO VAR

O que representava uma esperança para a correção dos erros de arbitragens no futebol profissional, está se constituindo não apenas em uma frustração para esse…