O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 maio 2019 - 10h42

MCP bom, MCP não tão bom…

Pessoal quero escrever isso em um momento muito bom em que estamos vivendo.

O MCP bom é aquele que sabe vender jogador, que tem uma visão de futuro extraordinária, o qual devemos muito, por ser arrojado e determinado em fazer-nos grandes em estrutura, não termos dividas, o que cara é um exemplo em gestão, é o maior dirigente do País sem dúvidas, e melhor vendedor de jogador também, para mim supera Wagner Ribeiro que vendeu Neymar, Parabéns MCP por isso, não tiro seus méritos e também somos mais reconhecidos devido a sua direta participação nisso. Também o melhor negociador de todos os tempos do CAP e um dos melhores do Brasil e mundo.

Mas também preciso escrever do lado não tão bom, esse mesmo está se garante de méritos que não são dele, exemplos:

1° Queria bancar o Fernando Diniz de qualquer maneira, iriamos para segunda divisão, sobre o Tiago Nunes foi pressão da torcida e diretoria, mas o mesmo declarou que não queria, hoje temos um dos maiores ídolos junto com Sicupira, Alex Mineiro Genino, etc… Não vamos ser tão ingênuos.

2° É visionário mais ao mesmo tempo não é, vou explicar o nosso CAP vive um momento incrível, é verdade, estou muito feliz, mas isso não se deve somente a ele, como gosta de postar em suas redes sociais, atacando e ou provocando inclusive nosso maior artilheiro de 75 anos, por favo…não vamos esquecer que não estamos conseguindo encher meio estádio, além de ser irritante ouvir aquele cidadão no microfone tentando ser o animador de torcida, similar ao da Europa grita o nome do cara que faz o gol e a torcida responde, coisa mais patética, queremos ver a massa atleticana no estádio, as caveiras que tinham medo ser balançadas, as torcidas organizadas sendo bem tratadas que tanto levou os times ruins que tivemos nas costas, um ingresso justo, ou plano de sócio mais coerente, os adereços no estádio, bandeiras tremulando, não queremos vândalos, ninguém quer isso, queremos todos os atleticanos rubro negros empurrando o Furacão!

3° Não entende nada de bola, deveria ficar só trabalhando de negociador de direitos de TV, marca, patrocinador e vendas de jogador e contratação, isso ele manja, mas deveria deixar a diretoria e o futebol para os verdadeiros atleticanos, os que entendem de bola e amam o clube,

4° Deve sair logo pelo menos de ser presidente, queremos cores vermelho e preto no estádio, nosso símbolo de volta e cores na vertical e o barulho ensurdecedor de nossa torcida dentro de nosso estádio,

5° Não esqueçam, as eleições estão chegando e estamos sofrendo a muitos anos em relação torcida e diretoria (MCP), sejamos coerentes e saibamos votar

Devemos os títulos ao Geninho, Alex Mineiro e Cia e Tiago Nunes e Cia não a MCP, prestem atenção, agora queremos ele para ser nosso comercial do clube, apenas isso! Viva nosso rubro negro desde 1924!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…