O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2019 - 16h29

Grupo Maduro, será?

Ontem pela apresentação do CAP em Fortaleza, acabei ficando com uma dúvida estilo, sinuca de bico, como se fala no popular. Perderam um jogo para um time fraco. Este time do Fortaleza é uma baba, mas, os jogadores do CAP e não vou generalizar agora, alguns somente, de forma, ineptos ou inaptos em campo. Jogaram uma vitória fácil e três pontos no lixo.

Mas, não vamos somente colocar estes jogadores na bacia das almas. O técnico também comeu bola ontem. Viu que pela lado do Jonathan estava havendo uma avenida e demorou para corrigir, e quando corrigiu, já estávamos perdendo o jogo, também errou na saída do Tomás Andrade, que estava apagado em campo, mas colocar o Cirino, não resolveu em nada e deixou no banco o Erick. Depois colocou o Braian Romero e Vitinho, mas já era tarde para alguma reação. Fora que o Rony só sabe correr, mas, não sabe raciocinar com a bola no pé e pior ainda, ontem ele promoveu um festival de como não se deve controlar a bola quando recebe um passe, só dava canelada nela e deixava nos pés dos adversários. O Santos, alguém tem o avisar que lugar de goleiro, é debaixo da trave, e não na frente da pequena área e levar o gol que levou no primeiro tempo, já o segundo eu não culpo o Léo Pereira e ele, pois quem estava na bola era o Jonathan e deixou o cara cruzar para dentro da área para o segundo gol. O Nikão alguém também tem que avisar a ele que, quando não estiver a fim de jogar, peça para sair de campo, assim não irá prejudicar a equipe.

E Tiago Nunes, pelo Amor de Deus, no próximo jogo coloca o Vitinho, Erick e Khellven no time e deixa Jonathan, Wellington, Cirino e outros que já não mais dão conta do recado no banco, quem sabe assim, você ganha um jogo ou empata as partidas fora de casa.

Perder para o Fortaleza foi péssimo para a imagem do CAP.

Será que agora, ele, (Tiago Nunes) deve ter visto a falta que está fazendo João Pedro e Matheus Anjos, pois, o Wellington não é jogador de criação, o Thomas Andrade pelo visto, não é o que se comenta. E como Lucho e Camacho estão no DM, o João Pedro e Matheus Anjos seriam ideais para as funções de meio de criação. Mas, agora estão no Paraná Clube. E a gente sem um jogador que preste para substituir o Lucho e Camacho pelas escolhas do técnico na hora de substituir.

Pois é seu Tiago Nunes, nós torcedores o estimamos pelo que realizou ano passado, e por esta no clube, mas, vamos voltar a ter os pés no chão e somente escalar jogadores com vontade de vencer o jogo e não escalar pelo nome, que se não irá acontecer de volta. Uma derrota, e já até estão comentando na cidade, que o CAP, deve levar na bagagem de viagem, grama sintética, porque na natural, não sabe jogar.

Sei que seu pensamento é de vencedor, mas, tem jogadores neste grupo que são fracassados e este caras vão minar a sua história. Muda o grupo de jogadores e só escale os comprometidos com o clube e você.

Sabe sabem, mas tem gente que lá fora, faz corpo mole e técnico que fica com medo de mexer no grupo para não perder e acaba perdendo do mesmo jeito.

Muda Tiago Nunes, pois você sabe melhor que eu, que os citados acima, já não dão mais conta do recado e temos ótimos jogadores da base que poderiam substituí-los tranquilamente. Pena que dispensou o João Pedro, Matheus Anjos e Marquinho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…