5 maio 2019 - 14h57

Tiago Nunes comemora possível chegada de Thonny Anderson: “Agrega qualidade”

O meia Thonny Anderson, do Grêmio, deve ser o novo reforço do Athletico para a temporada. O atleta, de 21 anos, tem negociação avançada de empréstimo até o fim do ano com Furacão.

O jogador vem sendo pouco utilizado pelo Grêmio, que teria o interesse de dar rodagem ao atleta. Neste ano, pelo Tricolor gaúcho, Thonny disputou apenas seis jogos e marcou um gol. Após o empate com a Chape por 1 a 1, o técnico Tiago Nunes comemorou a possibilidade de poder contar com o atacante em entrevista coletiva.

“Tomara que sim. É um jogador importante para jogar e agregar qualidade ao grupo. A gente entrou em contato, a direção está vendo isso. Não me passaram ao certo se fechou ainda. Só vou acreditar se fechou depois que estiver treinando conosco”, afirmou.

Thonny Anderson começou sua carreira nas categorias de base do São Paulo. Passou pelo Audax antes de chegar ao Cruzeiro. No ano passado, foi emprestado ao Grêmio e depois adquirido em definitivo.

Matheus Rossetto

Havia a possibilidade do volante Matheus Rossetto estar envolvido na negociação e ser emprestado ao Grêmio. Porém, segundo o UOL Esporte, o destino dele será a Europa. O site não disse o clube que tem interesse no jogador, mas disse que ele jogará no futebol português. A não ida de Rossetto ao Grêmio, não interferiria na chegada de Thonny Anderson.

Depois do empate com a Chapecoense, o técnico Tiago Nunes comentou que Rossetto não vai mesmo para o Grêmio. “O Rossetto não vai nessa negociação até onde eu sei [na troca com Thonny Anderson]. O Rossetto está machucado, ele sentiu uma lesão na coxa, no bíceps femural. Então, ele está no estaleiro mais alguns dias. Depois que estiver inteiro, ele volta naturalmente para compor. Está dentro dos planos naturalmente”, declarou Nunes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…