5 maio 2019 - 14h22

Zagueiro Eder, campeão paranaense, deve jogar no Sport

O zagueiro Eder Ferreira, que foi titular do time de Aspirantes campeão Campeonato Paranaense de 2019, será o novo reforço do Sport. O defensor deve se apresentar ao time pernambucano nesta segunda-feira (6) para jogar a Série B. Um jogador do Sport pode vir ao Furacão nesta negociação.

Segundo o portal GloboEsporte.com, o lateral-direito da base do Leão, Elias, seria o nome envolvido. O Athletico estaria interessado também no zagueiro Adryelson, mas ele é pretendido por outros clubes da Série A, como o Internacional.

Com 24 anos, o zagueiro Eder, a princípio, tinha proposta de jogar no Paraná. Ele estaria no pacote de cinco reforços que defenderia o rival na Série B, porém preferiu ir para o Sport. Vale lembrar que quatro nomes do Athletico acabaram indo para Paraná para disputar a segunda divisão deste ano: o goleiro Lucas Macanhan, os meias João Pedro e Matheus Anjos, além do atacante Bruno Rodrigues.

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Opinião

Parabéns Athletico

Não é fácil passar o aniversário de quem a gente ama separados. A distância dói e nas datas especiais o coração aperta ainda mais. Aquela…

Fala, Atleticano

Melancólico

Sim, Perdemos… O time rubro negro, perdeu de 4×0 para o nosso maior rival, alias mereceu perder, não vi o jogo, assim como nenhum torcedor…