O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 maio 2019 - 18h15

Santos

Confesso que é um bom goleiro, mas para ser um ótimo goleiro como muitos que já passaram pelo CAP, falta muito ainda.

Levar gol como vem levando, só tem uma explicação. Está desatendo ao jogo, ou melhor dizendo, estar desligado e quando necessário sua intervenção em uma bola que um ótimo goleiro encaixaria, o bom goleiro espalma e acaba nos pés dos adversários ou está mal posicionado e leva um gol defensável.

Ou pior ainda, o treinador não cobra uma postura mais segura, e isso fica a cargo do Tiago Nunes de avaliar até que ponto se pode tolerar falhas como está e como outras que já ocorreram. Acredito que uma opção de banco seria salutar para o Santos. E quero dizer que não é por simplismente o colocar no banco, mas trazer um goleiro que faça sombra ao Santos. E sentindo-se ameaçado pela concorrência, quem sabe, fica esperto e começa a jogar como os seus antecessores, e torne-se um ótimo goleiro.

Mas até lá, vamos ter que começar a tomar muito suco de maracujá, para ficarmos calmos, porque ontem em Chapecó, o gol que levou, um goleiro que pensa em fazer parte da galeria de Caju, Roberto, Diego, Flávio ( O Pantera Negra), Ricardo Pinto e tantos outros, tem que treinar muito no CAT do CAJU.

Pois é Tiago Nunes, o jogo que você vê, eu também vejo, mas com olhos de torcedor, e vejo que tem jogador que deveria estar no banco e os pias do Aspirante com mais chances de jogarem, e isso nem precisa ser torcedor do clube, que ver o jogo, vai perceber isso.

Uma pena que você liberou João Pedro, Matheus Anjos, Marquinhos, Eder e outros, pois para mim, fariam melhor papel em campo que muitos destes seus titulares.

Com relação a zaga, isso só o tempo nos dirá se merece ser titular ou terá que haver uma mudança em uma das peças.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…