O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 maio 2019 - 11h59

Síndrome do pijama

O Athletico tem um sério problema quando joga fora dos seus domínios, mais por falta de atenção do que de qualidade técnica, principalmente nos dois últimos jogos fora de casa, quando perdeu de 3×2 para o JW e o empate com a Chape. Se não consegue jogar como o faz diante da sua torcida o Tiago Nunes deveria fazer o elenco entrar com uma proposta mais defensiva e explorar os contra ataques, pois a obrigação de ganhar sempre é do dono da casa, e infelizmente o elenco do Furacão não tem se aproveitado dos erros dos adversários, e quando tem a bola do jogo desperdiça a oportunidade. Quanto a partida contra o Boca, é esperar e jogar na boa e não entrar na correria dos argentinos. Como joga classificado em minha opinião joga por qualquer resultado. E se ficar em 2º terá que fazer um bom placar na Arena e jogar por um empate fora de casa para se garantir para a fase seguinte, elenco para isso o Athletico tem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…