O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2019 - 9h53

Orgulho que fala

FURACÃO GIGANTESCO

Fomos gigantes, enfrentamos o “poderoso” Boca, dentro de sua casa e dentro da Bombonera lotada e pulsante como sempre, jogamos futebol e por “detalhes” e a desastrosa atuação do “soprador de apito”, perdemos no último minuto.

Marco Ruben é jogador desse tipo de torneio, “guardou mais um” e é um dos artilheiros..

Tiago Nunes é espetacular e representou a torcida na “revolta” contra o “assalto a mão armada” ocorrido no jogo..

A Torcida,essa foi demais, mesmo em minoria, se fez ouvir e calou a torcida local..

Sicupira, as vésperas de seu aniversário, teve um Parabéns lindo, cantado pela torcida e ele foi até lá, e ficou no meio do povo.

Ontem foi demais.. Ah, mas perdemos!!!

No futebol, nem tudo pode ser o resultado.. Jogamos bola e merecíamos a vitória..

Agora que venham as oitavas !!!



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…