12 maio 2019 - 23h56

Clube também prestou homenagem a Sicupira

Além da torcida, o Club Athletico Paranaense também prestou suas homenagens a Barcímio Sicupira Júnior, o Craque da 8. Comemorando 75 anos, ele foi convidado a entrar em campo antes do início do jogo e teve seu nome reverenciado pelos torcedores.

Além do apoio institucional, com a divulgação da #Sicupira75 em suas redes e a distribuição de bigodes para os torcedores, o clube presenteou Sicupira com uma camisa oficial personalizada: camisa 8, o nome Sicupira às costas e a #Sicupira75, para lembrar da data.

O vice-presidente Marcio Lara entregou, em nome da direção, uma placa confeccionada em granito com uma imagem de Sicupira na época de jogador e os dizeres: “Parabéns ao artilheiro da Baixada”.

Assuntos: |


Últimas Notícias

Opinião

Adeus ano “velho”!

  Lembro-me como se fosse hoje dos sentimentos experimentados no último Réveillon. Onde momentos antes de iniciar a contagem para receber 2019, me peguei agradecendo…

Opinião

De que são feitos os ídolos?

Quando Marco Ruben vestiu a camisa atleticana pela primeira vez, já era um ídolo rubro-negro. Simples assim. E não se trata da famosa gringolatria. Alguns…