12 maio 2019 - 23h56

Clube também prestou homenagem a Sicupira

Além da torcida, o Club Athletico Paranaense também prestou suas homenagens a Barcímio Sicupira Júnior, o Craque da 8. Comemorando 75 anos, ele foi convidado a entrar em campo antes do início do jogo e teve seu nome reverenciado pelos torcedores.

Além do apoio institucional, com a divulgação da #Sicupira75 em suas redes e a distribuição de bigodes para os torcedores, o clube presenteou Sicupira com uma camisa oficial personalizada: camisa 8, o nome Sicupira às costas e a #Sicupira75, para lembrar da data.

O vice-presidente Marcio Lara entregou, em nome da direção, uma placa confeccionada em granito com uma imagem de Sicupira na época de jogador e os dizeres: “Parabéns ao artilheiro da Baixada”.

Assuntos: |


Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…