12 maio 2019 - 22h16

Sicupira recebeu placa da Furacao.com, Trétis, Guerrilheiro e torcida

O ex-jogador Sicupira foi homenageado pela torcida do Athletico antes do jogo contra o Bahia, neste domingo (12/5). Ele comemorou 75 anos no último dia 10 e vem sendo homenageado por sua carreira – é o maior artilheiro da história do Furacão.

Sicupira recebeu uma placa entregue por representantes dos sites Furacao.com, Trétis e pelo Guerrilheiro da Baixada, em nome de toda a torcida atleticana. A arte foi elaborada por Henrique Barollo, a pedido dos organizadores da homenagem, a partir da imagem do bigode que viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

A mensagem gravada diz o seguinte: “Uma homenagem da Furacao.com, Guerrilheiro da Baixada, Trétis e da torcida atleticana para o 75º aniversário do maior artilheiro da história do Club Athletico Paranaense, Barcímio Sicupira Júnior. 10/05/2019”.

Emoção

Depois da homenagem, Sicupira disse que ficou muito emocionado com a reverência da torcida atleticana. Confira o depoimento:

View this post on Instagram

#sicupira75

A post shared by Furacao.com (@furacaocom) on

 

 

Assuntos: |


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Faltou categoria

Em uma partida equilibrada na primeira etapa, onde o Athletico poderia ter tido uma melhor sorte e não ter saído com um placar adverso, não…