12 maio 2019 - 22h16

Sicupira recebeu placa da Furacao.com, Trétis, Guerrilheiro e torcida

O ex-jogador Sicupira foi homenageado pela torcida do Athletico antes do jogo contra o Bahia, neste domingo (12/5). Ele comemorou 75 anos no último dia 10 e vem sendo homenageado por sua carreira – é o maior artilheiro da história do Furacão.

Sicupira recebeu uma placa entregue por representantes dos sites Furacao.com, Trétis e pelo Guerrilheiro da Baixada, em nome de toda a torcida atleticana. A arte foi elaborada por Henrique Barollo, a pedido dos organizadores da homenagem, a partir da imagem do bigode que viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

A mensagem gravada diz o seguinte: “Uma homenagem da Furacao.com, Guerrilheiro da Baixada, Trétis e da torcida atleticana para o 75º aniversário do maior artilheiro da história do Club Athletico Paranaense, Barcímio Sicupira Júnior. 10/05/2019”.

Emoção

Depois da homenagem, Sicupira disse que ficou muito emocionado com a reverência da torcida atleticana. Confira o depoimento:

View this post on Instagram

#sicupira75

A post shared by Furacao.com (@furacaocom) on

 

 

Assuntos: |


Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…