12 maio 2019 - 22h16

Sicupira recebeu placa da Furacao.com, Trétis, Guerrilheiro e torcida

O ex-jogador Sicupira foi homenageado pela torcida do Athletico antes do jogo contra o Bahia, neste domingo (12/5). Ele comemorou 75 anos no último dia 10 e vem sendo homenageado por sua carreira – é o maior artilheiro da história do Furacão.

Sicupira recebeu uma placa entregue por representantes dos sites Furacao.com, Trétis e pelo Guerrilheiro da Baixada, em nome de toda a torcida atleticana. A arte foi elaborada por Henrique Barollo, a pedido dos organizadores da homenagem, a partir da imagem do bigode que viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

A mensagem gravada diz o seguinte: “Uma homenagem da Furacao.com, Guerrilheiro da Baixada, Trétis e da torcida atleticana para o 75º aniversário do maior artilheiro da história do Club Athletico Paranaense, Barcímio Sicupira Júnior. 10/05/2019”.

Emoção

Depois da homenagem, Sicupira disse que ficou muito emocionado com a reverência da torcida atleticana. Confira o depoimento:

View this post on Instagram

#sicupira75

A post shared by Furacao.com (@furacaocom) on

 

 

Assuntos: |


Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…