O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2019 - 10h06

Arquibancadas

Há muito tempo não escrevo aqui, mas acho muito bacana termos este espaço democrático para nos expressarmos.

Para quem esteve na Argentina acompanhando o Furacão, no lendário estádio do Boca, sabe exatamente o sentimento de desgosto que sentimos quando entramos em nosso próprio estádio.

Temos um belo estádio e atualmente um belo time. Méritos de todos os membros da direção etc. No entanto, temos uma ausência absurda de torcedores na Arena.

Já passou da hora desta direção acabar com essas picuinhas absurdas e sentar com a torcida para dialogar.

Tudo se resolve na base do diálogo, somos todos rubro-negros, queremos o melhor para nosso time sempre.

É profundamente lamentável na atual fase que se encontra o time a torcida estar ausente por causa de imposições da direção.

Poxa, estão sendo egoístas, por que não acabam com essas brigas intermináveis e não chegam a uma definição?

Por que colocarem cadeiras num espaço que sempre foi deles?

Ok, se o problema são as cadeiras, deixem-as lá, mas proibir a torcida de acompanhar os jogos no local onde sempre foi dela é algo mesquinho demais, esse papo de Boulevard não cabe, me desculpe.

Eu lembro de quando íamos ao Pinheirão, Vila Capanema, Vila Olímpica, etc…sempre com a presença de nossos torcedores fanáticos.

Não liberar a entrada de bateria, faixas e outros adereços no estádio, transformaram nosso estádio em um estádio sem alma.

Animador de torcida é para outros esportes não para o futebol, quem anima o futebol é o time e a torcida.

Vamos olhar para o futuro, deixar as picuinhas de lado e transformar nosso estádio no local mais temido pelos adversários.

Senhor presidente, obrigado por tudo que tem feito ao nosso clube, mas dê uma trégua para a torcida e amoleça esse seu coração.

Somos todos rubro-negros e queremos sempre o melhor para nosso clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…