O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 maio 2019 - 14h36

Sonhos e metas

Olá, primeiramente quero me apresentar. Sou o Luciano, grande torcedor fanático pelo Club Athletico Paranaense, tenho 22 anos, sou casado, tenho 1 filho de 3 anos, que apesar da idade já sabe o hino do CAP e canta algumas coisinhas do clube.

Bom, vamos ao assunto que quero “argumentar”.

Estamos vivenciando um ano mágico, talvez não se repita de ano a ano, podemos ser campeões de tudo em 2019, ou campeões de nada, temos que ser sinceros. Eu creio em pelo menos 3 títulos esse ano (desconsiderando o Paranaense). É evidente que o sonho de todos os Athleticanos / Atleticanos (ainda não me acostumei com o H, creio que nem vocês leitores), é ser campeão da Libertadores este ano, há grandes possibilidades para isso mas, futebol é mágico (quem acompanhou a Champions League viu a virada histórica do Liverpool e do Tottenham), nosso sonho é ser campeão (de novo) na Arena, levando toda a massa Athleticana ao êxtase total.

Referente as metas, que estão sendo traçadas ou já foram, é de pelo que entendi no falar do T. Nunes é ser campeão da Recopa e da Copa Suruga, claro que no pensamento, tanto da diretoria até o faxineiro do clube, é que ganhemos tudo. Nós como torcedores, temos que ter paciência, estamos no caminho certo, esperamos por anos e anos pra vivenciarmos isso novamente, toda essa energia positiva, com calafrios, nervosismo e ansiedade que nem 2005. Nosso time está no caminho certo, creio eu que trazendo pelo menos uns 3 a 4 reforços pontuais, já em vista de possíveis saídas (Lodi e B. Guimarães) e aposentadorias (Paulo André e talvez Lucho), consigamos voar cada vez mais alto. As metas tem que estar, todos os dias, sendo lembradas, principalmente dentro do clube e nós, athleticanos / atleticanos, basta sonhar, apoiar, viver e se emocionar jogo pós jogo.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…