O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2019 - 14h09

Erro primário

Como se diz no popular “chorar em cima do leite derramado não resolve nada, e sim, corrigir e seguir em frente”. É o que o CAP deverá fazer agora, como também bem disse o MCP, que o clube está assumindo suas responsabilidades no episódio e propondo um adendo, para amenizar a situação dos atletas envolvidos.

Nada mais justo, agora cabe saber quem foi ou foram os responsáveis ou irresponsáveis pelo ocorrido. Os jogadores talvez não tivessem à obrigação de saber à composição do suplemento nutricional ofertado à eles, mas o nutricionista, deve saber o que compunha este suplemento alimentar e verificar se havia ou não substância proibida.

Ficou chato a situação, respingou na imagem do clube e na carreira dos jogadores. Demitir o nutricionista responsável pelo fato, é o mínimo a ser feito, mas, fora o nutricionista, provavelmente exista um responsável acima dele, e este também deveria ser advertido dentro do grau de sua responsabilidade e até sofrer uma demissão como o nutricionista, como está sendo informado pela mídia local.

Mais uma lição a ser aprendida pelo clube e seus responsáveis. Infelizmente os jogadores já estão penalizados, o clube também e pior, os abutres de plantão se deliciando com o ocorrido.

Só que isso, merece uma investigação mais profunda, pode realmente ter ocorrido uma “sabotagem” como o Petraglia falou em sua entrevista. E não duvido, devido ao clube estar na vitrine do futebol nacional e internacional. E como todos sabemos, à dor de cotovelo na cidade pelos títulos conquistados em 2018 e 2019 está deixando muito gente com raiva do CAP.

Está certo o MCP de não descartar nenhuma possibilidade. Até investigar se na farmácia quem manipulou o referido suplemente não seja torcedor adversário ou uma pessoa com raiva do CAP, como ficou intrinseico em sua entrevista, e resolveu fazer uma mercadoria para prejudicar o CAP. Eu não duvido, e você duvida?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…