O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2019 - 11h02

Expectativa

O Athletico tem bom plantel, porém necessita urgentemente de reforços, um zagueiro, um lateral direito, um lateral esquerdo (pois está na cara que o Lodi está de saída), e mais um atacante para substituir o “morto” do Marcelo Cirino.

Essas contratações são primordiais para quem quer disputar a Libertadores em 2020, e ganhar no mínimo um título dessas competições que estão em jogo, Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, Recopa e Copa Suruga, e também ao que parece o Campeonato Mundial de Clubes em dezembro.

Então é um calendário extenso e extenuante para o elenco.

O Tiago Nunes sabe da sua responsabilidade e que sua carreira será laureada ainda mais com um título brasileiro e mais internacional e por isso está atento e cobrando a direção do clube.

Infelizmente, a derrota para o Boca teve ajuda do amigo alheio, senão viria com um empate na bagagem no mínimo.

O elenco jogou um bom futebol, sofreu com a grama pesada, suportou o a agressividade intensa do Boca nos primeiros 15 minutos e jogou de igual para igual na casa do adversário.

Domingo contra o Bahia fez um bom primeiro tempo, seria excelente se tivesse matado o Bahia nessa etapa, com um 2×0 ou 3×0, pois oportunidades não faltaram.

O caminho esse continuar vencendo dentro e de casa, e tomar cuidado para não passar sufoco, como no domingo principalmente no final da partida.

Uma observação, em relação ao Santos, é um bom goleiro sempre foi seguro, porém está passando por um período meio instável, vamos torcer para que isso passe logo.

Agora é partir para Fortaleza e buscar a primeira vitória fora de casa e praticamente se garantir para a próxima fase da Copa do Brasil

Quanto ao sorteio da Libertadores, foi o destino que assim o quis e o Athletico poderá mostrar ao Brasil e a América que tem e pode passar para a próxima fase, e passando pelo Boca será um candidato sério a disputa do título.

Energias positivas para o nosso Furacão com esse calendário maravilhoso!



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…