14 maio 2019 - 13h58

Nikão tem participação decisiva em ataques com gols na Libertadores

O meia Nikão vem tendo participação decisiva nos gols do Athletico na Copa Libertadores da América 2019. Embora não tenha marcado nenhum gol na competição, o camisa 11 tem um papel fundamental na construção das jogadas.

Segundo dados divulgados pelo Footure, Nikão participou de 8 ataques que resultaram em gols do Furacão. Neste quesito, ele está empatado com Gustavo Scarpa (Palmeiras) e só perde para dois jogadores do Libertad: Cardozo (10) e Martinez (9). Como o Furacão marcou 11 gols na fase de grupos, isso significa que Nikão participou de 73% dos gols feitos pelo Furacão.

Assuntos: |


Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…