15 maio 2019 - 12h57

Baixada receberá nova edição do Mosaico na Recopa

A torcida atleticana já começa a se mobilizar para promover uma bela festa na Recopa Sul-Americana. Iniciou hoje a campanha de arrecadação de fundos para promover a nova edição do Mosaico na decisão contra o River Plate. O desenho a ser formado – tradicionalmente mantido em segredo – abrangerá os setores Getúlio Vargas superior e inferior.

Realizado desde 2005, o Mosaico chega agora à sua 23ª edição. A mais recente ocorreu em 2017, em jogo contra o Flamengo, válido pela Libertadores da América – partida na qual o Furacão acabou vencendo por 2 a 1.

Mosaico contra o River

Será a segunda vez em que haverá Mosaico em um confronto contra o River Plate. Em 2006, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, ocorreu a 5ª edição do Mosaico Furacão em partida contra a equipe argentina.

Na ocasião, o rubro-negro saiu de campo classificado para as quartas de final da competição.

Como de costume, o Mosaico será formado na hora da execução dos hinos, portanto recomenda-se aos torcedores dos setores que irão receber a festa que cheguem com 30 minutos de antecedência e não movam os painéis de lugar.

Os torcedores que desejarem contribuir financeiramente com a festa podem acessar a Vakinha virtual criada pela Comissão de Mosaicos: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/athletico-x-river-plate-recopa.

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…