15 maio 2019 - 23h59

Greve na argentina altera data do jogo de volta da Recopa

O jogo de volta do Athletico na Recopa contra o River Plate foi alterado pela Conmebol. O jogo estava previamente marcado para o dia 29 de maio, mas em função da greve geral que está agendada para ocorrer no país nesta data a entidade entendeu que seria melhor alterar o dia do jogo para 30 de maio.

Jogo de ida

O primeiro jogo segue como agendado anteriormente. O duelo de 22 de maio na Arena da Baixada será o primeiro jogo da decisão entre os campeões da Copa Libertadores e da Copa Sulamericana. A partida começa às 21h30, no horário de Brasília.

Próximos confrontos

O Athletico terá uma reta final de mês movimentada. Amanhã o Furacão enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão. No final de semana recebe o Corinthians pela quinta rodada do brasileirão. Entre o jogo de ida (22) e de volta (30) da Recopa o rubro-negro ainda enfrenta o Flamengo no Maracanã, pela sexta rodada do brasileirão, no dia 26 de maio.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…