15 maio 2019 - 23h59

Greve na argentina altera data do jogo de volta da Recopa

O jogo de volta do Athletico na Recopa contra o River Plate foi alterado pela Conmebol. O jogo estava previamente marcado para o dia 29 de maio, mas em função da greve geral que está agendada para ocorrer no país nesta data a entidade entendeu que seria melhor alterar o dia do jogo para 30 de maio.

Jogo de ida

O primeiro jogo segue como agendado anteriormente. O duelo de 22 de maio na Arena da Baixada será o primeiro jogo da decisão entre os campeões da Copa Libertadores e da Copa Sulamericana. A partida começa às 21h30, no horário de Brasília.

Próximos confrontos

O Athletico terá uma reta final de mês movimentada. Amanhã o Furacão enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão. No final de semana recebe o Corinthians pela quinta rodada do brasileirão. Entre o jogo de ida (22) e de volta (30) da Recopa o rubro-negro ainda enfrenta o Flamengo no Maracanã, pela sexta rodada do brasileirão, no dia 26 de maio.



Últimas Notícias

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…

Fala, Atleticano

UTILIDADE DO VAR

O que representava uma esperança para a correção dos erros de arbitragens no futebol profissional, está se constituindo não apenas em uma frustração para esse…