15 maio 2019 - 23h59

Greve na argentina altera data do jogo de volta da Recopa

O jogo de volta do Athletico na Recopa contra o River Plate foi alterado pela Conmebol. O jogo estava previamente marcado para o dia 29 de maio, mas em função da greve geral que está agendada para ocorrer no país nesta data a entidade entendeu que seria melhor alterar o dia do jogo para 30 de maio.

Jogo de ida

O primeiro jogo segue como agendado anteriormente. O duelo de 22 de maio na Arena da Baixada será o primeiro jogo da decisão entre os campeões da Copa Libertadores e da Copa Sulamericana. A partida começa às 21h30, no horário de Brasília.

Próximos confrontos

O Athletico terá uma reta final de mês movimentada. Amanhã o Furacão enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão. No final de semana recebe o Corinthians pela quinta rodada do brasileirão. Entre o jogo de ida (22) e de volta (30) da Recopa o rubro-negro ainda enfrenta o Flamengo no Maracanã, pela sexta rodada do brasileirão, no dia 26 de maio.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…