O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 maio 2019 - 11h12

Libertadores, Recopa, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa Suruga Bank etc.

Libertadores, Recopa, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa Suruga Bank e etc….

Quantos campeonatos estamos participando este ano, realmente um ano diferenciado para o CAP. Talvez outro igual demore à acontecer novamente, mas, fiquei preocupado quando o Tiago Nunes pede reforços.

Pelo que sei, todos estes campeonatos já estavam previstos no calendário deste ano, e não souberam se programar? Será que isso demonstra ainda que apesar de crescer no futebol, o nosso Departamento de Futebol ou ainda o DIF – Departamento de Inteligência do Futebol (se ainda existe) não souberam planejar uma temporada que era visto que se necessitaria de jogadores mais qualificados dos que tinhamos na base e no grupo principal:

São vários questionamentos neste momento. Até porque o pedido do técnico é bem específico e para isso o CAP terá que desembolsar muitos recursos para contratar estes medalhões e assim dar uma sequência mais segura ao CAP no decorrer desta temporada, segundo o nosso técnico.

Só fiquei meio surpreso com o pedido, pois dava à entender que ele iria aproveitar muita gente do aspirantes, mas, para nossa maior surpresa, dispensou muitos jogadores, alguns até com certa razão, mas outros eram essenciais as pretenções do Clube e serveriam como uma luva nestes dias até a chegada dos sonhos dos contratados, que o técnico pretende ter.

E agora como fica? Tem jogadores que estão impossibilitados por terem caido no doping, tem jogador que não aguenta mais uma partida inteira e tem aqueles que aparentemente demonstram falta de vontade de jogar ou de vencer os seus compromissos em campo.

Claro que temos opções caseiras, mas algumas foram dispensadas ou emprestadas e outras são novas, mas para substituir alguns que já não tem mais perna para um jogo, irão fazer valer mais as cores do CAP do que o cansaço em campo.

Portanto Tiago Nunes, tente primeiro, arrumar a casa com o que tem em mãos neste momento, e depois, começe a pensar nos reforços medalhões que muitas vezes não rendem o esperado. Reforços realmente sempre serão bem vindos, principalmente aqueles que virão e serão titulares de cara, mas, como já disse antes. Para isso tem que gastar muita grana e não temos a garante e a certeza que irão corresponder as nossas espectativas. Tiago Nunes, aproveite primeiro o que tem de melhor e depois começe a pensar nos que ainda não tem em mãos.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…