O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 maio 2019 - 14h29

Jogo preguiçoso

Assistindo ontem Fortaleza x Athletico, observamos que nenhum dos dois quiz realmente jogar e buscar o placar. O time da casa se limitou a se defender e a esperar a bola do jogo. Quanto ao Furacão apenas rolou a bola de um lado para outro sem inspiração alguma, sem se preocupar em se livrar da marcação e sem iniciativa de explorar as laterais do gramado com passes em profundidade e cruzamento para a área adversária.

Obviamente, o Athletico tem que buscar mais alguns reforços para otimizar esse elenco, pois jogando três torneios ao mesmo tempo vai comprometer o condicionamento físico dos atletas e o rendimento da equipe nos momentos mais decisivos.

Quanto a partida d volta o Athletico tam plena condição de passar para as 4ªs. e terá pela frente o Palmeiras provavelmente.



Últimas Notícias