19 maio 2019 - 19h01

Contestado pela torcida, Caio é defendido pelo treinador

O goleiro Caio fez sua estreia na temporada 2019 neste domingo, na derrota do Athletico por 2 a 0 para o Corinthians na Arena da Baixada.

A atuação de Caio foi muito contestada pela torcida, especialmente nos lances de gols do Corinthians. Em muitos momentos, foi vaiado quando tocou na bola.

No final do jogo, o técnico Tiago Nunes disse que gostou da atuação do goleiro.

“A vaia faz parte. O torcedor tem todo o direito de vaiar quem ele acha que tem de vaiar. Quem sou eu para ser um censor? Eu sou vaiado muitas vezes, entendo e compreendo. Acho que serve de aprendizado para o Caio, em termos de maturidade. Ser vaiado faz parte. Eu conversei com o treinador de goleiros, revi os lances e a gente não enxergou nenhum tipo de falha nos lances”, comentou Tiago.

O treinador preferiu destacar a qualidade de Caio com a bola nos pés: “A personalidade que o Caio demonstrou para jogar com os pés com jogador a um metro de distância, não é para qualquer um. Eu prefiro ficar com o lado positivo do Caio. Um jogador que fez um Estadual muito bom com a gente ano passado. A gente tem de valorizar a escola de goleiros que o Athletico tem: Santos, Gabriel. Prefiro ficar com as coisas positivas”.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…