19 maio 2019 - 19h08

Marcelo e Braian Romero estão à frente de Vitinho na disputa

Os pontas Marcelo Cirino e Braian Romero, que foram titulares neste domingo diante do Corinthians, estão à frente de Vitinho na disputa por uma posição na equipe.

Os dois titulares não tiveram um rendimento tão bom contra o Corinthians, enquanto que o jovem revelado no CT do Caju entrou na partida e ganhou duelos individuais contra os adversários.

Ao final do jogo, o técnico Tiago Nunes foi questionado sobre as escolhas e disse que desde o início já pensou em escalar Marcelo e Braian.

“Sobre o Marcelo e o Braian, eu tenho tido o cuidado de não ser injusto com eles. A amostragem que eles tiveram não é compatível com a amostragem que Nikão e Rony tiveram. Acho que eles fizeram uma boa partida. Não pensei em iniciar com o Vitinho, pensei em pensar com os dois, pela bagagem que eles têm, pela hierarquia. O momento do Vitinho vai chegar. É um momento de muito potencial, vai ser exposto”, explicou.



Últimas Notícias

Notícias|Opinião

Até o fim

No dia 10 de maio de 2005, o Athletico sofria uma das piores goleadas da história jogando dentro de seus domínios. Na Arena da Baixada,…