21 maio 2019 - 16h49

Felipe Gedoz e Zé Ivaldo já se apresentaram ao Vitória

O meia Felipe Gedoz e o zagueiro Zé Ivaldo se apresentaram nesta terça-feira (21/5) ao Vitória. Eles fizeram exames médicos e físicos no Barradão e já serão incoporados à equipe, que passará a ser dirigida por Osmar Loss.

Os dois foram emprestados pelo Athletico ao Vitória até o final da temporada. Gedoz estava parado há vários meses. Seu último clube foi o Goiás. Já Zé Ivaldo chegou a disputar a Libertadores pelo Athletico neste ano, mas perdeu espaço com Tiago Nunes.

Especula-se que a negociação dos dois jogadores envolva como contrapartida a chegada do volante Léo Gomes, revelado pelo Vitória.

Assuntos: | | |


Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…