21 maio 2019 - 13h59

Decisão da Recopa será transmitida apenas pelo DAZN

A partida de ida pela Recopa Sul-Americana não terá transmissão por nenhum canal de TV no Brasil, diferentemente dos argentinos que poderão ver o confronto entre Athletico Paranaense x River Plate pela DirecTV e pela Espn.

No Brasil, somente o canal de streaming de esportes DAZN é que transmitirá a partida. O serviço ainda é novo no Brasil e pode ser captado pelas plataformas Android ou iOS, direto por uma smart TV, pelo aparelho celular ou tablet, pelo computador ou através do video game XBox One baixando-se o aplicativo. O custo do serviço é de R$ 37,90 mensal sendo que a empresa oferece a gratuidade do primeiro mês para degustação do cliente.

Além da Recopa Sul-Americana, o canal transmite o Brasileiro da Série C, Séries A e B do italiano, Copa da Itália, Ligues 1  e 2 do Francês, MLS (EUA), J-League (Japão) além do ATP 250 (tênis), Fórmulas Indy, F2 e F4 e o campeonato mundial de motovelocidade.

Ao menos para a partida de ida da Recopa Sul-Americana é a única transmissão possível de ser assistida no Brasil.

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…