O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2019 - 18h44

Sangue nos olhos

Depois de algum tempo sem comparecer a este espaço, resolvi retornar, mas nessa oportunidade é para dar ânimo aos jogadores do Furacão e dizer que esse jogo ante o River tem que ser o jogo da vida desses jogadores.

Devemos jogar com raça, toque de bola rápido e, quando não estiver com a posse da bola, todo o time tem que recompor rápido. Entendo que o Athletico tem amplas possibilidades de vencer o time Milionário, para isso temos que construir o placar em nossa casa e lá no estádio do adversário fazer com que, eles sintam a pressão de ter que ir buscar o resultado, assim ficarão expostos no meio de campo e na defesa e no contra ataque resolvemos o jogo. Não é a toa que estamos disputando a final da Recopa.

O time é vencedor e pra comprovar isso, basta jogarmos o futebol que apresentamos até agora. Vamos ao campo de jogo focados na decisão! A torcida, com certeza, fará a sua parte! Dá-lhe Athletico, o Paranaense!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…