O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2019 - 16h29

A primeira etapa foi cumprida com maestria

Ontem, após a partida, e ainda no estádio, pude constatar a imensa alegria que foi proporcionada à grande torcida atleticana que se fez presente no belo estádio da Arena da Baixada. Parabéns a todos os jogadores que participaram da partida (que bela exibição) e a todos os demais que compuseram o banco de reservas e os demais membros da diretoria atleticana. Ressalto aqui o nó tático e a aula de futebol proporcionada pelo nosso treinador Tiago Nunes ante ao atônito Marcelo Galhardo, treinador do River. Nosso time, antes de tudo, vestiu a camisa rubro negra com amor, garra, e ditaram cátedra no belo gramado da arena. Foi uma apresentação exuberante digna dos grandes clubes brasileiros de todos os tempos. Somente o magro placar não fez jus ao que o time produziu nas quatro linhas, merecíamos, no mínimo um dois a zero. Mas a exibição do Athletico foi gigante, atuamos como verdadeiros campeões, o que nos permite esperar por mais um grande exibição no jogo marcado para o Monumental de Nunes. Esse é o amor entoado no hino atleticano ” A camisa rubro negra só se veste com amor”.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…