O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2019 - 13h32

Derrota indigesta

Foi uma derrota que ocorreu mais pelos nossos erros dos que pelos acertos dos flamenguistas. Explico. Estávamos perdendo pelos recuos sem nexo que ocorrem a todo o tempo dentro da partida quando se está próximo da área adversária pelo fato de não achar um companheiro ou não saber realizar uma jogada brilhante.

Outra situação é os nossos goleiros que tem muitas bolas que são alçadas para a área e como sou dos velhos tempos, bolas alçadas na área, é do goleiro e não de zagueiro ou do atacante adversário. Infelizmente o Santos falha nestas jogadas como os demais que já o substituíram, quem sabe o Gabriel faça a diferença, quem sabe né! O terceiro gol, poderia ser ele o cara para tirar a bola da área, mas ficou na fiúza dos zagueiros e levamos o terceiro.

Mas, tem um jogador que acredito que nem deveria mais estar jogando no CAP, apesar de ter feito, dois gols, também colaborou com o segundo gol do Flamengo ao fazer gracinha e perder uma jogada de contra-ataque. Isso foi o fim e selou o nosso destino na partida. Pois criou esperança no adversário que já estava entregue e o deixou ligado na partida. Cirino dentro do jogo, foi do céu ao informo, e não quero ser injusto com ele, mas faz tempo que vem tendo oportunidades no CAP e não sabe aproveitar, ontem foi uma delas. Já está na hora de se pensar em um opção para sua posição dentro da base do clube ou trazer de fora alguém que faça isso.

E lamento isso, mas o Tiago Nunes também tem sua culpa nesta situação. Pois tínhamos no elenco de Aspirantes o Marquinhos, o Bergson, o João Pedro e o Matheus Anjos, como também o Bio e outros jogadores que foram bem no Paranaense e estavam esperando à oportunidade que sempre dão ao Cirino e ele joga fora. É Tiago Nunes, ontem você deve ter pensado porque dispensei Marquinhos. Pois Thomas Andrade, já deu, não sabe chutar de primeira, tenta sempre dominar a bola e dá chance que os zagueiros querem para se recuperar como ocorreu ontem. Temos que repensar muito para a sequência desta temporada, porque só temos, onze jogadores os demais, poucos são aproveitáveis. E espero que a direção do clube já esteja observando o mercado para novas contratações e que sejam como o Tiago Nunes deseja. Venha para ser titulares. Temos que contratar mais jogadores qualificados, pois os nossos reservas não servem para nos garantir com a saída de um titular, principalmente se este for Marcos Ruben.

E também espero que está derrota sirva de lição para Tiago Nunes. Pois estava ganhando o jogo e recuou o time ao colocar o Paulo André, que não teve culpa nos gols de empate e da vitória do Flamengo, mas se mantivesse o time à frente como estava, o Flamengo não iria se arriscar de levar um terceiro gol pelo clima hostil da sua torcida contra o Abel e alguns jogadores. Como disse perdemos pelos nossos erros e preciosismos de alguns jogadores.

Que o Tiago Nunes leve está derrota para à Argentina como lição, pois, não garantimos nada ainda, só ganhamos o primeiro jogo, e o segundo esta em aberto, não tem o que se fazer, é vencer e vencer e não se pode recuar do jeito que recuou o time para o River que vai levar outra virada com levou do fake news flamenguista ontem.

Acorda Diretoria, pois como está, sem reforços que venha para compor o grupo de jogadores e serem titulares e isso não ocorrer de fato, só vai virar em sonho e nada mais está magnífica temporada. Iremos ser igual aos da série B, ser feliz por mais um ruralzão.

Torço pela conquista da RECOPA e acabar com esta história dos torcedores da série B, que é a grama sintética que faz as vitórias ocorrerem. O Club Athlético Pararanaense é grandioso e merece um patamar maior que está neste momento.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…