O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2019 - 20h18

Ingredientes para a vitória

A grande decisão da Recopa finalmente está chegando e em breve poderemos conquistar nosso segundo título internacional em aproximadamente cinco meses.

Temos os ingredientes necessários para alcançarmos essa nova conquista, tendo em vista que além da equipe estar jogando um belo futebol, um aditivo foi acrescentado pelos próprios “hinchas” da grande equipe do River Plate quando desferiram as ofensas ao Nikão, o que possivelmente tenha mexido com os brios desse excelente atleta, o qual certamente saberá canalizar esse sentimento para dar a resposta adequada dentro de campo, com suas jogadas e passes precisos que acabam nas redes adversárias para a nossa alegria, mesmo porque, pressinto que teremos um gol dele nesse jogo.

Em outra análise, creio que esse jogo da equipe reserva frente ao Flamengo tenha sido bastante ilustrativo no sentido de que a melhor defesa é exercida nos mantendo no ataque frente aos adversários até o final, mesmo porque, se conseguiram reverter o placar com aquela postura em campo, é sinal de que estava proporcionando o resultado almejado e deveria ser mantida a agressividade até o termo derradeiro da partida.

É um jogo contra um adversário muito qualificado, mas, contra o qual podemos sim esperar um bom resultado que nos concederá a conquista de mais um título internacional.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…