27 maio 2019 - 21h06

Nesta terça-feira, todos os caminhos levam ao Afonso Pena

Todos juntos com o Furacão na final da Recopa! É com esse pensamento que a torcida atleticana que vai a Buenos Aires para a partida contra o River Plate, ou quem fica em Curitiba para torcer à distância pelo título, une-se para apoiar o Athletico em todos os momentos dessa decisão.

A prévia será nesta terça-feira (28), na hora do almoço, na despedida – e naquele apoio a mais – ao time, no embarque da delegação rubro-negra para a capital da Argentina. A concentração atleticana no aeroporto Afonso Pena será por volta de 12h30 e o embarque do clube é às 13h.

Por isso, fica nosso convite: vá ao aeroporto nesta terça-feira e dê aquela força a mais aos nossos jogadores. Todos juntos, lutando por mais esta taça… vamos, Rubro-Negro, com garra e com raça!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…