27 maio 2019 - 21h06

Nesta terça-feira, todos os caminhos levam ao Afonso Pena

Todos juntos com o Furacão na final da Recopa! É com esse pensamento que a torcida atleticana que vai a Buenos Aires para a partida contra o River Plate, ou quem fica em Curitiba para torcer à distância pelo título, une-se para apoiar o Athletico em todos os momentos dessa decisão.

A prévia será nesta terça-feira (28), na hora do almoço, na despedida – e naquele apoio a mais – ao time, no embarque da delegação rubro-negra para a capital da Argentina. A concentração atleticana no aeroporto Afonso Pena será por volta de 12h30 e o embarque do clube é às 13h.

Por isso, fica nosso convite: vá ao aeroporto nesta terça-feira e dê aquela força a mais aos nossos jogadores. Todos juntos, lutando por mais esta taça… vamos, Rubro-Negro, com garra e com raça!



Últimas Notícias

Opinião

Aha, uhu, o Maraca é nosso!!!

Toda a pessoa que se diz apaixonada por futebol deve um dia conhecer o Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã e ontem meu…

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…