29 maio 2019 - 10h29

Jogo contra o River Plate pela Recopa terá transmissão exclusiva da DAZN

O jogo contra o River Plate pela Recopa Sul-Americana não será transmitido por nenhuma emissora de televisão. Apenas a DAZN, canal de streaming, fará a exibição ao vivo do jogo – tal como aconteceu na partida de ida, em Curitiba.

A DAZN funciona nas plataformas Android ou iOS, direto por uma SmartTV, pelo aparelho celular ou tablet, pelo computador ou através do video game XBox One. É preciso baixar o aplicativo e fazer um cadastro. O custo do serviço é de R$ 37,90 mensal. A empresa oferece a gratuidade do primeiro mês para degustação do cliente.

Além da Recopa Sul-Americana, o canal transmite o Brasileiro da Série C, Séries A e B do italiano, Copa da Itália, Ligues 1  e 2 do Francês, MLS (EUA), J-League (Japão) além do ATP 250 (tênis), Fórmulas Indy, F2 e F4 e o campeonato mundial de motovelocidade.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…