29 maio 2019 - 19h41

Paulo André promete controle emocional e posse de bola

O zagueiro Paulo André foi entrevistado pela imprensa na véspera do confronto decisivo entre Athletico e River Plate. A partida desta quinta-feira (30/5) vale o título da Recopa Sul-Americana 2019.

Paulo André assegurou que a equipe vai manter as suas características de jogo, o que significa a posse de bola, criação de jogadas ofensivas e proposição. Isso significa que o Furacão não está pensando em uma formação meramente defensiva, para assegurar a vantagem obtida na partida de ida.

O zagueiro destacou também a necessidade de a equipe manter o controle emocional. O estádio estará lotado e um clima favorável aos donos da casa.

“Em jogos decisivos, em geral, se você conseguir controlar as emoções, para não mudar o que te trouxe até aqui, as chances de vencer são maiores. É nisso que estamos focados. Sabemos da nossa competência e vamos fazer de tudo para não desviar do nosso caminho”, observou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…